Contrate-me

Cada pessoa tem a sua personalidade. E eu adoro fotografar todas! Grávidas, bebês, noivas, festas de casamento e aniversário: as melhores lembranças da sua vida! Saratonina é o apelido que ganhei durante o curso profissionalizante de fotografia que fiz durante 2011. O som é parecido com a famosa "serotonina", responsável pela nossa sensação de bem estar. Misturado com o meu nome Sarah surge a saratonina. Eu amo fotografar e fotografo porque amo. Sou movida a serotonina e adoro espalhar a serotonina pelo mundo, desde um “Adorei o 3 x 4 meu que você fez” até um “Que foto deliciosa desse restaurante”. Ou então um “Que ideia legal, tem tudo a ver comigo” ou até mesmo “Incrível, adorei o momento que você pegou”. No meu blog você encontra um pouco do meu dia a dia de fotógrafa. Em breve os produtos da minha loja virtual estarão disponíveis. Fico a disposição para mais esclarecimentos sobre os serviços, me escreva a vontade! Que arte vamos fazer hoje?

PERGUNTAS FREQUENTES:
- Saratonina fotografa batizados e chá de bebê?
Sim, essas são oportunidades perfeitas para ter fotos com pessoas queridas.

- Saratonina fotografa o nascimento do bebê?
Não sou credenciada a nenhuma maternidade para prestar esse tipo de serviço.

- Saratonina fotografa casamento civil no cartório?
Sim.

- Como Saratonina entrega as fotos?
Envio as fotos em baixa resolução por link no seu email e entrego também as fotos em alta em CD. Para gestantes, casamentos e festas de aniversário também envio uma sugestão de fotolivro em arquivo .pdf. Para eventos como batizados e chás de cozinha ou bebê, costumo fazer slideshow para divulgar no youtube.

 - O que é um fotolivro?
É um livro de capa dura com as suas fotos impressas em papel de qualidade profissional.

- Saratonina faz videos?
Não faço filmagem de eventos, apenas a fotografia. Mas faço montagens de fotos e músicas como cortesia para meus clientes.

Precisa de outra informação? Entre em contato ou  escreva para saratonina@gmail.com
Telefone: 9 8137 8224
Curta a FanPage no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário