segunda-feira, 6 de abril de 2015

Se a felicidade é um momento que eu gostaria que não acabasse nunca, então...

... a fotografia é uma forma de eternizar um momento feliz!


Vivemos numa época em que é muito fácil pegar o celular e fazer uma "fotinha" rápida para pegar o momento. Uma satisfação imediata que eu já presenciei várias vezes e como mãe também já tive vontade de fazer isso em alguns momentos.

Mas e daqui a uns 20 anos? Quando os bebês de hoje estiverem se formando na faculdade e  precisarem de uma foto dos tempos de criança para a festa de formatura? Será que um arquivo .jpeg vai funcionar daqui a 20 anos?  Será que existirá um app conversor milagroso? Não sei. Só sei que as coisas mudam e nem precisamos voltar 20 anos no tempo para perceber que a tecnologia evolui muito rápido: alguém tinha e-mail em 1995? E-mail, essa coisa tão antiquada! haha ;) 

Então, segue meu conselho de amiga: imprima suas fotos. Não perca as fotos na memória do celular nem em uma nuvem qualquer. Se forem muitas, não precisa imprimir todas, escolhas as melhores, como aquelas que fizeram mais sucesso nas redes sociais, por exemplo. No formato que mais te agrada. Talvez os magnéticos (aqueles para colar na geladeira) não conservem suas cores originais por mais do que uma década, verifique com o fabricante. Impressões de fotos feitas em papel de 10x15 centímetros costumam ter descontos em grandes quantidades e se bem guardadas são duráveis. Daqui a vinte anos seu filho vai ter as lembranças desses dias, assim como você provavelmente tem. Rever essas fotos sempre provoca risadas e emoções que não tem preço, não é mesmo?

E é claro, você pode me contratar para fotografar sempre que quiser! Vamos eternizar muitos momentos felizes? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário