sexta-feira, 11 de maio de 2012

Feliz Dia das Mães!


Faz cinco anos que sou mãe. Conviver com a minha filha por todo esse tempo tem sido um grande aprendizado para mim porque ajudar uma criança a se desenvolver para seguir seu caminho no mundo não é nada simples, mas também é um processo delicioso. Envolve muito carinho, educação e formação de caráter. E é claro que nesse processo eu estou me conhecendo melhor e evoluindo também.

Pezinho da Bruna aos 5 anos de idade

E depois que a Bruna nasceu, eu percebi que a fotografia para mim é muito mais que um hobby. Como ela nasceu com os olhos claros e eu sou mestiça de olhos escuros, comecei a tirar centenas de fotos da bebê por dia com receio de que os olhos dela mudassem de cor no futuro. Hoje eu vejo que isso não faz diferença nenhuma, meu amor por ela não está na cor dos olhos e sim na pessoinha adorável que ela é. Mas foi assim que a fotografia entrou de vez na minha vida porque a Bruna cresceu e eu continuo fotografando!

Minha filha Bruna e eu: duas loucas pelo papai ;)

Desejo um feliz dia das mães para todas as mães! Para a minha também, é claro! Porque amor de mãe é um tipo de amor que só cresce.  Hoje eu contei um pouco da minha história e com meu trabalho de fotógrafa conto a história de outras famílias também. Sou movida por amor.





4 comentários:

  1. Que Lindooo Sarinhaa!! Vc é uma super mãe, mesmo só comprando chips orgânico pra Bruneca!! kkkk!!
    Feliz Dia das Mães pra vc e continue sempre assim, tudo por amor!
    Bjs

    Dri Bresciani

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Drix! Você também é uma super mãe! Beijos, lindona!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Sarinha, estou adorando o site e o blog em especial!!! Parabéns e... sucesso sempre, que você merece!!!
    Beijos,
    Fê Salotti.

    ResponderExcluir